REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Quixeramobinense participa de Exposição Coletiva de Artes Plásticas e Sarau em Fortaleza

No dia 23 de agosto, a partir das 19h, entra em cartaz a exposição “Eco Terra Uni”, na Vestigium Galeria de Arte, com sede no Centro Cultural do IBEU, em Fortaleza.

O Coletivo Vestigium é um agrupamento de artistas independentes de diferentes percursos e propostas estéticas que, através da reunião de pequenas contribuições individuais, alugaram e administram o espaço da antiga IBEU Art Gallery, galeria que foi fechada em 2002 e reaberta pelos artistas em 2017, com o nome Vestigium Galeria de Arte. De forma solidária e colaborativa, o grupo incentiva a diversidade e o surgimento de novos talentos em Fortaleza e no Ceará.

Entre os participantes, está o fotógrafo Pedro Machado, de Quixeramobim. O artista irá expor imagens e fotografias de sua autoria, levando o nome e pontos turísticos da cidade, aos olhos do público e de outros profissionais da capital cearense.

Participam ainda da exposição os artistas do Coletivo, que são Betocello, Ana Carvalhedo, Cláudio Viriato, Daniel Pellegrim, D. Barros, Helena de Vasconcelos, Humberto de Araújo, Ivo Sousa, Jens Beuthler, João Holanda, Lourdes Bernardo, Raianny Queiroz e Grabrielle Lima, Raimundo Netto, Renata Holanda, Rosângela Pinguelli, Silânia Cavalcante, Terry Kay Araujo, tendo como convidados Cecília Calaça, Benício Pitaguari e Izabelle Louise Tremembé, Ima Boim, Alberto Marques e Glauco Sobreira.

No dia da abertura da exposição, estará acontecendo simultaneamente o V Sarau Lítero Musical com a participação dos poetas Alberto Marques, Xico Torres, performance de dança e música com Emyle Daltro e Bruno Silva, e as performances dos cantores e compositores Ni Groover, Rogério Franco e João Franco.

Serviço:
Exposição – Eco Terra Uni
Local: Vestigium Galeria de Arte, Centro Cultural do IBEU, Rua Nogueira Acioli, 891, Aldeota, Fortaleza, CE.
Data: 23 de agosto a 05 de outubro de 2019 (horário comercial)
Abertura da exposição: dia 23 de agosto às 19h.
Entrada: Gratuita

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo