REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Estendendo o convite

A comunidade de Algodões, sede do Distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim, realiza mais uma edição dos festejos de sua Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de 23 a 31 de agosto.

Além das atividades religiosas, a programação é marcada, dentre outros eventos, por uma cavalgada (saindo às 17 horas, de Lagoa de São Miguel, dia 24), leilão, bazar e venda de comidas no barração montado ao lado da Capela.
Ainda como parte desse momento, a Associação dos Ciclistas de Quixeramobim e os Guarás do Sertão, informaram que realizarão um momento na comunidade, com chegada dos ciclistas e benção, às 8 horas, do dia 25.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo