A violência em Banabuiú, no Sertão Central, tem gerado outros desdobramentos. Um deles é o adiamento do retorno das aulas no município.
Informações apontam que está ocorrendo disputa entre duas facções pelo domínio do tráfico de drogas. O balanço é de três pessoas mortas à bala em menos de 24 horas. As escolas de rede pública deverão abrir suas portas somente na próxima segunda-feira, 05.
O funcionário público Anderson Cosmo de Farias Oliveira e o metalúrgico Iranilson Pereira da Silva foram atingidos por balas perdidas na tarde da última quarta-feira, 31 de julho, durante troca de tiros entre os grupos criminosos. Tiveram morte imediata. Um motorista de ambulância do Município, também atingido no tiroteio, continua internado. O estado de saúde dele é considerado grave. Ele corre risco de morte.
Ainda de acordo com a Polícia, nesta quinta-feira, primeiro dia de agosto, o mototaxista Rodrigo Costa Sá foi assassinado. Ele foi encontrado no banheiro da sua residência, no bairro Alto Alegre, com um tiro na cabeça e três no braço direito.
A Polícia Civil segue investigando.
Com informações e foto do Diário Sertão Central

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo