REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Fausto Nilo e Moraes Moreira participarão da Mostra Sesc de Culturas com show em Quixeramobim

O quixeramobinense Fausto Nilo e o cantor baiano Moraes Moreira, ex-integrante do grupo Novos Baianos, encerram a Mostra Sesc de Culturas Sertão Central, em Quixeramobim, com show na Praça da Prefeitura, no próximo dia 28 de julho. O anúncio já foi feito pela assessoria do evento, que também já adiantou que a banda mineira Jota Quest, abre o evento em 25 de julho, em Quixadá, na Praça José de Barros.

O evento iniciará no dia 25 e seguirá até o dia 28 de julho e trará para as cidades de Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Ibaretama programação especial e atividades culturais. A programação completa da Mostra deve ser divulgada em breve. Fausto e Moraes apresentam o show "Corações Democratas". Eles irão compartilhar canções que criaram ao longo de mais de 40 anos.

Mais informações no site mostrasescdeculturas.com.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo