REDIRECIONAMENTO

sábado, 15 de junho de 2019

André Fernandes recua e diz que fala na assembleia foi um "momento de revolta"

Em entrevista à Rádio O POVO CBN, na manhã desta sexta-feira, 14, o deputado estadual André Fernandes se defendeu e afirmou que não faltou com decoro parlamentar durante sua fala na Assembleia Legislativa na última quarta-feira, 12. Na ocasião, Fernandes disse que recebia “denúncias diárias” de que havia deputados possivelmente envolvidos com facções criminosas. A postura de Fernandes não agradou aos colegas, que prometeram processá-lo no Conselho de Ética.

Durante a entrevista, ele atestou que, em nenhum momento, afirmou que os deputados estão envolvidos, mas que recebe denúncias diárias sobre a associação de deputados com facções criminosas. “Denúncias são feitas embasadas através de indícios. Eu não posso ser irresponsável a ponto de chegar na tribuna da Assembleia e falar para a Televisão e todas as mídias sociais o nome de um deputado que está sendo denunciado pelos próprios eleitores”, disse o deputado, afirmando, em seguida, que já encaminhou as denúncias às autoridades responsáveis.

Na sessão da AL onde a polêmica teve início, Fernandes, durante seu discurso, chegou a perguntar “qual a moral tem deputado envolvido com facção, ou senador e governador que recebe propina para falar sobre segurança pública, moralidade, respeito e ética?”. Em conversa com o jornalista Ítalo Coriolano, que estava apresentando o programa, entretanto, o deputado garantiu que não faltou com decoro parlamentar, nem faltou com ética - o que torna, segundo ele, desnecessário o processo no Conselho. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo