REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de maio de 2019

Luís Carlos Paulino lança livro “Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito” em Quixeramobim

Nessa segunda-feira, 20, o professor Luís Carlos Paulino ministrou palestra com o tema Pedagogia e Trânsito e lançou o livro “Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito”.

O evento, que ocorreu no auditório da Faculdade UNIQ, em Quixeramobim, contou com a presença de profissionais da educação, como pedagogos, professores, alunos, amigos e conhecidos de Luís Carlos, como o Dr. Walmir Pontes.

“Dr. Luís Carlos Paulino, uma autoridade brasileira em Legislação do Trânsito, lançando seu mais novo livro […] Excelente apresentação […] Parabéns ao autor”, declarou Walmir.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo