REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Taxista quixeramobinense tem carro levado por passageiros durante assalto na zona rural

Um assalto premeditado vitimou nesta quarta-feira, 10, o mais antigo taxista do município de Quixeramobim, Seu Raimundo Eráclito, de 79 anos. As ações, parecidas com as aplicadas em filmes de ação, movimentaram na busca pelos bandidos até uma aeronave da Polícia.

Tudo começou quando o taxista pegou uma corrida de Quixeramobim para a localidade de Placas, em Uruquê. Três homens adentraram no táxi e ao chegarem ao destino pediram para que o motorista seguisse um pouco mais adiante, quando dois deles pediram para urinar, e o motorista ficou com outro bandido dentro do carro. Foi justamente neste momento que o assalto foi anunciado. Os três homens levaram celular, dinheiros e demais pertences de Seu Raimundo e ainda o seu veículo e seguiram em uma estrada no sentido de Banabuiú.

Já na cidade de Banabuiú o grupo assaltou uma loja de eletrônicos e seguiu em fuga no sentido do município de Jaguaretama. A Polícia foi acionada e caça aos homens iniciou. O veículo do taxista foi abandonado em uma mata e os elementos se embrenharam nela em fuga. Uma aeronave da Polícia Militar do Ceará foi acionada e está a procura dos bandidos desde então, bem como toda a Polícia da região.

O taxista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Quixadá, para prestar informações sobre o ocorrido. Não foram divulgados detalhes da busca pelos bandidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo