Moradores do município de Quixadá, no Sertão Central, que tem atualmente pouco mais de 87 mil habitantes, têm denunciado as péssimas condições da estrutura do Hospital Municipal Eudásio Barroso, o único da cidade.
O local encontra-se totalmente desgastado e as paredes estão se deteriorando. O problema vai da enfermaria até os banheiros. Fato é que, pelas imagens divulgadas ontem, 17, pelo CE1, da TV Verdes Mares, o prédio necessita de manutenção urgente, visto que a última reforma foi realizada há 10 anos.
Em contato com a reportagem, a secretária de Saúde de Quixadá, Juliana Câmara, informou que a unidade passará por reforma a partir da aprovação de recursos federais: “Até ser aprovado pela Caixa Econômica, nós já estamos, dia 23 [de abril], licitando uma reforma de parte das enfermarias”.
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo