REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Moradores de Quixadá denunciam péssimas condições em estrutura do Hospital Eudásio Barroso

Moradores do município de Quixadá, no Sertão Central, que tem atualmente pouco mais de 87 mil habitantes, têm denunciado as péssimas condições da estrutura do Hospital Municipal Eudásio Barroso, o único da cidade.

O local encontra-se totalmente desgastado e as paredes estão se deteriorando. O problema vai da enfermaria até os banheiros. Fato é que, pelas imagens divulgadas ontem, 17, pelo CE1, da TV Verdes Mares, o prédio necessita de manutenção urgente, visto que a última reforma foi realizada há 10 anos.

Em contato com a reportagem, a secretária de Saúde de Quixadá, Juliana Câmara, informou que a unidade passará por reforma a partir da aprovação de recursos federais: “Até ser aprovado pela Caixa Econômica, nós já estamos, dia 23 [de abril], licitando uma reforma de parte das enfermarias”.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo