REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de abril de 2019

Cumprimento de mandado de prisão, acidente com vítima fatal, tentativa de furto e roubo a residência movimentaram o plantão Quixeramobim

Na tarde da sexta-feira, 12, uma equipe do BP Raio, após denúncia anônima, realizou um cumprimento de prisão em aberto contra a acusada F. I. S. F, a mesma foi a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já na tarde do sábado, 13, um acidente com vítima fatal foi registrado na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Tanquinhos, distrito de Paus Brancos. A vítima foi identificada como sendo o agricultor F D A D S, brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, nascido aos 18/11/1963. No momento do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta Honda POP 100, de cor vermelha, ano 2011/2012, quando numa curva perdeu o controle da mesma vindo ao solo e em consequência da queda veio a óbito no local.

No início da manhã de domingo, 14, o Copom recebeu uma ligação dando conta de que um homem estava tentando furtar uma casa na Rua Paulo Sarasati, Nº 134, Bairro Monteiro de Moraes. A equipe policial fez deslocamento ao local e comprovou a veracidade da denúncia. Segundo a vítima de nome F. B. M., brasileiro, casado, mototaxista, o homem F. M. L. nascido 21/04/1983, residente na Rua Jamara Keff, n°45, Bairro Planalto Sabonete, tinha adentrado a sua residência subindo o teto e quebrado o telhado com intuito de furtar algo, o acusado ao ver a vítima tentou fugir mas sem êxito, pois a população conteve o mesmo até a chegada da viatura, a população informou também que o acusado era conhecido como “Chiquinho” e que ele já havia praticado furtos no bairro anteriormente, a viatura com todas as evidências conduziu a vítima e o acusado para a delegacia regional de Quixadá.

Ainda durante amanhã de domingo, um furto foi realizado na Rua Teófilo Lessa, Bairro Monteiro de Morais, A vítima foi identificada como sendo a doméstica G. G. DE A. 30/03/1983, informou que um indivíduo entrou em sua residência e furtou um celular, dois perfumes. Diante da informação e das características do indivíduo, os policiais realizaram diligencias no sentido de localizar o autor do delito, que foi localizado às margens da CE 060. Ao ser abordado o indivíduo não mais estava de posse dos produtos do furto, porém declinou o nome do indivíduo a quem havia vendido os produtos. Com o acusado foi encontrado a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais). O autor do delito foi identificado como sendo o estudante T. A. F., nascido aos 10/01/2002, residente no bairro Conjunto Esperança. O receptador foi identificado como sendo o mototaxista G. Q. T., residente no centro de Quixeramobim. Ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados juntamente com o produto furtado e receptado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo