REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de abril de 2019

Câmara entrega comendas, realiza audiência para debater LDO e vota projeto de criação de cargos efetivos na Prefeitura

Uma quarta-feira movimentada na Câmara Municipal de Quixeramobim. Amanhã, 24, o Legislativo enxugou a pauta para conseguir cumprir a agenda.

Inicialmente, será realizado a entrega da Comenda Tiradentes à profissionais da segurança pública e que prestaram relevantes serviços ao município. Confira os nomes dos agraciados:

- 1º Sargento BM, Márcio Jean Soares de Sousa
Vereadores proponentes: Everardo André de Sousa Junior e Francisco Idelbrando Rocha Ferreira.
- 1º Sargento da PM, Antônio Rivelino de Sousa
Vereador proponente: Francisco Idelbrando Rocha Ferreira
- Delegado da Policia Civil, Huggo Leonardo de Lima Anastácio
Vereador proponente: Francisco Edson Nogueira de Lima
- 2ª Tenente PM, Rejane Belisário Maurício
Vereador proponente: Célio Matias Lobo Neto

Ainda na sessão será entregue um certificado de Honra ao Mérito ao Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixeramobim. A honraria é um reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo no município. Tem como vereador proponente, Antônio François Saldanha da Silva.

Logo após, a Câmara apreciará o Projeto do Executivo, em urgência simples, e dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo para ingresso no serviço público (o que habilita realizar concurso).

O Legislativo pretende fechar a pauta com a realização de uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, que compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim
Quando: 24 de abril
Que horas: 10 H
Onde: Plenário Fenelon Augusto Câmara (Memorial Antônio Conselheiro)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo