REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de março de 2019

SerTão TV: Moradores falam, com exclusividade, sobre tremores de terra na zona rural de Quixeramobim

A terra tremeu na zona rural de Quixeramobim e Madalena. É isso que moradores do Distrito de Passagem relataram, com exclusividade, à SerTão TV na tarde desta terça-feira, 19.

“A gente nunca viu isso”, destacou o agricultor Manoel Filho, da Fazenda Pedras Altas. “Deu um barulho muito forte que a gente sentiu até a madeira e as telhas da casa tremerem”.

A SerTão TV ainda visitou o Assentamento Conquista da Liberdade (Maraquetá). Na localidade, o senhor Pedro Miguel dos Anjos afirmou que os eventos “só podem ser os sinais das eras”, se referindo ao apocalipse.

Na comunidade de Perdição, nossa equipe ouviu o primeiro relato de que a Defesa Cívil havia passado no local. Quem falou à nossa reportagem foi o Aroldo Assis, declarando que o fenômeno, conforme acredita, trata-se de um tremor de terra e não trovões.

Os moradores das comunidades estão assustados e temem que suas residências sejam danificadas, mas ainda há pessoas que não acreditam que sejam tremores de terra.

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte afirmou que o fenômeno é, realmente, um tremor de terra, registrado, o último, com magnitude de 2.6 na escala Richter.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo