REDIRECIONAMENTO

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Mais de 70 presos são transferidos da Cadeia de Quixeramobim para região metropolitana

Em ação na madrugada desta sexta-feira, 08, a secretaria de Administração Penitenciário do Ceará, realizou a transferência de 73 presos da Cadeia Pública de Quixeramobim. A determinação do secretário Luis Mauro Albuquerque Araújo é o esvaziamento de unidades como a de Quixeramobim que se espalham pelo interior. No Sertão Central Boa Viagem e Madalena já tinham cadeias esvaziadas. Além de Quixeramobim foram transferidos presos também da penitenciária em Quixadá.

Ao todo, em Quixeramobim, foram transferidos 73 presos, quase a totalidade. Ficaram na unidade apenas 12 presos, mas conforme a secretaria em breve haverá a transferência do restante. Conforme apurado pelo blog, as penitenciárias de Quixadá e Quixeramobim receberão a partir de agora presos em Regime aberto ou Semiaberto. Os presos transferidos das duas cidades foram encaminhados para unidades prisionais da região metropolitana de Fortaleza.

Confira lista com nomes de presos transferidos em Quixeramobim 
Alberto Jorge da Silva Filho, Aleandro Vieira Lemos, Andrelino Freitas da Silva, Antonio Arnaldo Gomes Batista, Antonio Artur Marques Dias, Antonio Carlos Furtado Brito, Antonio Elias Gonçalves da Silva, Antonio Emanuel Barbosa, Antonio Eudes Ferreira de Freitas, Antonio Marcilio Romão da Silva,  Antonio Renan Alexandre Saraiva, Antonio Romário da Silva Alves, Antonio Vitor Teles da Silva,  Audisio Rocha Cavalcante, Bruno Aragão Barros, Bruno Trindade do Nascimento, Carlos Damião do Nascimento Lima, Carlos Eduardo de Araujo Lima, Carlos Martins da Silva, Claudiano da Silva Lima, Claudiano Oliveira Santos, Claudio Henrique de Sousa Matos, Cristiano Furtado da Silva, Daniel da Silva Castro, David Adauto Brazilino de Souza, Denilson Lopes, Edirlon Gomes Raulino, Erandir da Silva Marques, Evangleisson Fernandes de Lima, Everlanio Fernandes Coutinho, Fabio da Silva Carneiro, Fabio Rodrigues da Silva, Felipe Monteiro Souza, Francisco Adriano de Sousa, Francisco Anderson da Silva Gomes, Francisco Cleiton Zacarias de Souza, Francisco Cleonilton Gomes de Souza, Francisco de Assis Sousa, Francisco José Pereira dos Santos, Francisco Lucivaldo Torres Gustavo, Francisco Narcelio da Silva, Francisco Robson Calixto dos Santos, Francisco Wellington Barros Maciel, Geibson Lucas Barbosa da Silva, Genilson Pereira da Silva, Helder Victor Barbos do Nascimento, Iago Ribeiro Alves da Costa, Jardel Luis da Silva, Jocelio Alves de Lima,  Joel de Pádua de Sousa da Silva, Jonathan Lima de Moura, José Gledson Brito Nogueira, José Ribamar da Silva Paiva Junior, Leandro Norberto da Silva,  Leonardo Alisson Duarte Lessa, Luis Nogueira dos Santos, Marcelo Henrique Pereira dos Anjos, Marciano Freitas de Sosusa,  Mateus Cavalcante de Sousa, Mateus Araujo da Silva, Milton Ricardo Bezerra da Silva Filho, Orismar Moreira da Silva, Paulo Henrique Domingos da Silva, Paulo Sergio Ferreira da Silva, Pedro Henrique Pereira Lima, Raynan Aldisley Paulino da Silva, Renato Alves de Mendonça, Rodrigo de Barros Dos Santos, Venceslau Alexandre de Oliveira Neto, Victor de Sousa Lopes e Victor Hugo Gomes Skeff.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo