REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Acidente de trânsito é registrado na tarde desta terça, 19, em Quixeramobim; uma vítima está em estado grave

Reprodução/ Facebook: Lilica Barbosa
Um acidente de trânsito foi  registrado no início da tarde desta terça-feira, 19, no cruzamento da Rua Fausto Costa com Benjamin Barroso no Centro de Quixeramobim. O mesmo envolveu duas motocicletas e deixou uma pessoa gravemente ferida.

O condutor de um dos veículos se evadiu do local, seu garupeiro apresentava escoriações leves, já na outra motocicleta, uma das vítimas identificada como Lilica Barbosa, se feriu gravemente e a garupeira apresentava lesões leves.

Os envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma equipe do SAMU. Informações de amigos dão conta de que Lilica bateu fortemente a cabeça e foi transferida em coma para Fortaleza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo