REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Delegacia de Quixeramobim tem efetivo reforçado e funciona em regime de plantão

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, Huggo Leonardo, concedeu entrevista à reportagem nesta quinta-feira, 10. Nos últimos dias as forças de segurança do Estado estão em ação conjunta para combater a onda de ataques ocorridos.

O delegado lembrou que tem aumentado a demanda no município, sobretudo nesse momento.
Conforme ele, com as investigações realizadas já foi possível frustrar ações criminosas, em Quixeramobim. Huggo ainda destacou que a Civil recebeu reforço no efetivo, funcionando em regime de plantão.
O delegado mandou um recado à população, solicitando apoio no envio de denúncias via WhatsApp: (088) 9.9325.3627. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo