O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), faz parte da força-tarefa nacional para colher depoimentos de possíveis vítimas de estupro – e outros crimes – eventualmente cometidos pelo médium João de Deus. O MP do Ceará está à disposição para receber informações através do e-mail caocrim@mpce.mp.br.
Caso haja alguma vítima no Ceará, os depoimentos serão coletados pelo MPCE e enviados ao MP de Goiás, a fim de que o suspeito possa ser processado por todos os delitos. O médium, por 40 anos, realizou inúmeros atendimentos, com pessoas de todas regiões do País, bem como de fora do Brasil. (Da Ascom)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo