REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Moradores voltam a reclamar da coloração da água em Quixeramobim

A coloração escura da água, apesar de ser garantida pelo SAAE que não causa problemas de saúde, tem gerado reclamação da população, que segue pagando a taxa de R$ 30,00 (valor base), em Quixeramobim

O problema não é pontual. Diversos bairros registram, conforme as reclamações, há mais de uma semana a mesma situação. Também é recorrente. Em outras ocasiões, voltou a ser alvo de cobranças. A situação faz com que os moradores fiquem com receio de consumir a água das torneiras.

Algumas pessoas tem preferido não cozinhar, nem muito menos lavar roupas, por exemplo, com a água nessas condições.

Acompanhe alguns registros:
Registro do Conjunto Esperança, moradora Bruna
Cristiane Oliveira, da Rua Simão Marrul, no Distrito Industrial
Internauta registra o fato e mostra a conta de água
Outra internauta afirma pagar mais de R$ 100,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo