Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Esqueleto humano é encontrado por vaqueiros na zona rural de Quixadá

No fim da manhã desta terça-feira, 04, a Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionadas para averiguarem e removerem um esqueleto humano encontrado por vaqueiros em uma área desabitada na localidade de Pote Seco, a pouco mais de 6 km do Centro de Quixadá, no Sertão Central.

Pelas informações de legistas do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim, a morte ocorreu há cerca de 15 dias.

Apesar de a ossada ser aparentemente de um corpo do sexo masculino somente com a realização da necrópsia será possível confirmar as suspeitas preliminares. O exame também poderá esclarecer se trata-se de assassinato ou morte natural. O laudo deverá sair dentro de 30 dias. Os policiais civis que compareceram ao local acrescentaram não haver registros de desaparecimento de pessoas na região nessas duas semanas.

Do Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo