Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Chuvas de até 178 mm são registradas no Ceará nas últimas horas

O clima mudou nos últimos dias e a chuva começou a aparecer no Ceará. Em algumas cidades, quantidades consideráveis já foram registradas. Desde o final de semana, precipitações acima de 100mm ocorreram nas cidades de Guaraciaba do Norte, Ubajara,  e por último Farias Brito, que na última noite recebeu um total de 178 milímetros.

No Sertão Central a chuvas tem sido fracas, porém, presentes. Em Quixeramobim, na madrugada desta quinta-feira, 06, 6mm deixaram os moradores já animados. A previsão para o restante do dia é de nebulosidade variável com chuvas.

Internautas enviaram para a redação registros das precipitações na zona rural de Quixeramobim. Este, aconteceu na Lagoa Cercada, chegando na manhã de hoje, 06, um total de 48mm. Acompanhe outros registros:

Panázio (Encantado): 35mm
Crizantêmo: 55mm

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo