REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Até o momento, nenhum vereador justifica ausência na sessão desta quarta-feira, 05

Até às 14 horas desta terça-feira, 04, a assessoria da Câmara Municipal de Quixeramobim confirmou que nenhum atestado ou algo do tipo foi apresentado para justificar uma possível ausência de vereadores na sessão de amanhã, 05.

A sessão desta quarta decidirá pelo recebimento do pedido de abertura de processo investigativo que poderá resultar no impeachment do prefeito Clébio Pavone. A denúncia que foi protocolada pelo professor Juracy Vieira de Lima, acusa o gestor de manipular valores da Receita Corrente Líquida e da Despesa com Pessoal.

“É lógico que podemos receber até amanhã um atestado, porque não podemos prevê um caso de doença”, disse Vanessa Severo, do setor Jurídico. O quórum para recebimento é de dois terços, ou seja, são necessários 10 dos 15 votos da Câmara. A Lei Estadual que regulamenta a situação, ainda afirma que caso seja acolhida a denúncia para investigação, os vereadores poderão votar pelo afastamento do gestor até que a investigação seja concluída.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo