REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Eleição para Subsecção da OAB: Karlus André destaca representação regional de sua chapa

Com a chapa “Sertão Pela Ordem”, o advogado quixeramobinense Karlus André Holanda Martins, que concorre a presidência da Subsecção da OAB, em Quixadá, concedeu entrevista ontem, 07, ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840.

O profissional destacou a forte representação que compõe sua chapa, contando com advogados de diversas cidades da região: “Montamos uma chapa que contempla praticamente todos os municípios que a Subsecção atende”, disse.

Concorrendo a vice-presidência na sua chapa está o advogado Valdecio Alves da Silva; Para secretário-geral, o advogado Antonio Jorge Chagas Pinto; Secretário Geral Adjunto, Acicleide Cassiano da Silva; E para tesoureiro, Thiago Antonio de Almeida Rodrigues.

Suplentes da diretoria:
Fabio Felix Fernandes; Francinildo Alves do Nascimento; Lucivaldo Maia Rocha; Monica Maria Fontenele de Araujo e Romulo de Oliveira Coelho.

Conselheiros titulares:
Kristiane da Silva Martins; Vanessa do Carmo Nascimento; Sérgio de Oliveira Sousa; Carlos Jonathan Gomes de Oliveira e Joselia Alves de Moraes.

Conselheiros suplentes:
Elza Pereira Bezerra Coutinho; José Cardoso da Costa; João Bosco de Oliveira Almeida; Alexandre Henrique Ildefonso e Ricardo Alexander Eduardo Cavalcante.

A eleição está prevista para ocorrer no dia 28 de novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo