REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Prefeitura de Quixeramobim divulga editais de convocação e suprime nomes

Com a vigilância constante de oposicionistas a todos os atos da Prefeitura de Quixeramobim, a gestão acaba tomando algumas atitudes, que do ponto de vista de fiscalização social, atrapalha o cidadão.

Nos últimos quatro editais de convocação (do Processo Seletivo de 2017) publicados no site institucional da Prefeitura, sendo os três primeiros para a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação e o último para a Saúde, não constam os nomes dos classificados, apenas os números de suas classificações, o que não contribui para ser uma ação simples com mais transparência.

A atitude dificulta que internautas que pretendem fiscalizar as ações do Executivo, fiquem sabendo por nome quem exatamente foi convocado. Para isso, será necessário ter em mãos ou pesquisar pelo resultado final do Processo Seletivo de 2017 para consultar a colocação.

Após decisão judicial, a Gestão ficou obrigada a cumprir criteriosamente a ordem de classificação do Processo até a realização de um concurso público para provimento das vagas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo