REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Funcionários da Policlínica de Quixeramobim cobram pagamento de seus salários

A reportagem foi procurada por funcionários da Policlínica Municipal de Quixeramobim nesta quinta-feira, 25. O equipamento público desempenha um importante papel no atendimento ao público.

A problemática da vez é relacionada ao atraso do pagamento dos salários dos funcionários daquela unidade. Segundo um deles, o atraso tem ocorrido todos os meses: “Não tenho mais esperança que essa situação melhore”.

Ontem, 24, a Prefeitura de Quixeramobim informou que estava disponível o pagamento referente à folha do mês de setembro da Secretaria de Saúde no que compreendeu os setores da Assistência Farmacêutica, CAIQ, Laboratório e PMAC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo