REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em entrevista à Campo Maior, Camilo Santana afima: “Não vou tirar férias”

Em entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, o governador Camilo Santana (PT), afirmou que não irá tirar férias e que continuará trabalhando incansavelmente com o intuito de atender a demanda de todas as cidades do Estado do Ceará.

Camilo cumprimentou toda a população da região do Sertão Central e agradeceu pela expressiva votação obtida no município, e “pela confiança dos eleitores para com seu trabalho”. O governador afirmou ainda que, muito em breve, retornará as lives nas terças-feiras, para conversar, ouvir e atender as solicitações da população.

Indagado se o projeto Sinalize terá uma segunda fase, Camilo afirmou que o programa será executado todos os anos, não só em Quixeramobim, mas em outras cidades. O governador relatou que sua reeleição requer uma responsabilidade maior a frente do Estado: “O Ceará tem dado exemplo no Brasil inteiro, em educação, investimentos, gestão fiscal. Eu não vou tirar férias, continuarei trabalhando incansavelmente para retribuir ao povo cearense o carinho que a população depositou em mim”.

Camilo ainda afirmou que muito em breve retornará a Quixeramobim, no intuito de inaugurar a obra da Ponte da Maravilha e uma série de obras que estão em andamento no município, dentre elas a Areninha.

(Do Repórter Ceará/ Foto: Jane de Araújo /Agência Senado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo