REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Unicatólica participa da XXIX Fenerce em Quixadá

Entre os dias 13 e 15 de setembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou a XXIX Feira de Negócios da Região Centro do Estado (FENERCE), em Quixadá/CE.

O evento, realizado na Praça José de Barros, contou com a presença da UNICATÓLICA, onde, durante os três dias, a equipe do setor de Marketing realizou a divulgação dos cursos de graduação, bem como inscrições do processo seletivo Vestibular 2019, enquanto representantes da Pós-UNICATÓLICA realizaram divulgações e inscrições dos cursos de Pós-graduação.

 Na oportunidade, foram sanadas dúvidas do público presente, quanto aos cursos e serviços oferecidos pela IES. Ainda, o momento permitiu a interação com crianças, adolescentes, adultos e idosos, que participaram da roleta de brindes, e, no último dia, ocorreu o desfile que destacou o processo seletivo Vestibular 2019.

A FENERCE tem por missão propiciar o ambiente de intercâmbio de conhecimentos, inovação e oportunidades de negócios e fomentar a competitividade dos empreendedores do Sertão Central do Estado do Ceará. Ainda, tem por visão disseminar a Cultura da Excelência para os empreendedores do Sertão Central do Estado do Ceará, contribuindo para o fortalecimento de negócios viáveis e sustentáveis.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a UNICATÓLICA!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo