REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Homem é preso suspeito de esfaquear a mãe, matar cachorro e comer parte do coração do animal

Maciel Pinto de Melo, de 21 anos, foi preso nesse domingo, 16, acusado de esfaquear a mãe de 39 anos e matar o cachorro da família. O crime aconteceu na zona rural do município Ubajara, na localidade de Sítio Taboca, a 326 quilômetros de Fortaleza.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o suspeito não possui antecedentes criminais e confessou ser usuário de drogas. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Maciel foi capturado em um matagal e foi necessário o uso de "moderada força" para contê-lo. Após a prisão, os profissionais da segurança foram até a residência da família e encontraram o animal morto, com a barriga aberta. Informações de populares, apontaram que após matar o cachorro, Maciel teria comido parte do coração do animal.

A faca utilizada na ação criminosa foi apreendida e será periciada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e crime ambiental. (Com O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo