REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Moradores voltam a cobrar recuperação de estradas em comunidades que ainda aguardam ação da Prefeitura Municipal

Durante a manhã de hoje, 13, muitas foram as manifestações de ouvintes, das mais variadas comunidades de Quixeramobim, cobrando a recuperação de estradas na zona rural do município.

Uma reclamação constante tem sido, por exemplo, a recuperação de estradas principais até a sede dos Distritos, à exemplo de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, e Manituba, como destacou uma moradora:
Maria das Dores, da comunidade de Camará, voltou a participar na programação relatando o mesmo problema. Ela cobrou uma resposta para a solicitação: “Não vou me cansar de pedir […] A estrada está péssima”.
Morador da comunidade de Várzea Grande, Carlinhos ‘Cantor’, como é conhecido, relata que a falta de recuperação do trecho: Várzea Grande, Sítio Frade, Gerimum, Maloca e Paus Brancos, atinge as comunidades há 4 anos.
Identificada por Zildene, a ouvinte cobrou uma ação no trecho Oiticica – Lagoa de São Miguel, no Distrito de Damião Carneiro.
Do Repórter Ceará – Foto Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo