REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Garis voltam a cobrar pagamento de salários atrasados em Quixeramobim

Profissionais responsáveis pela limpeza urbana, os garis, que prestam serviço terceirizado a Prefeitura de Quixeramobim, através da empresa Impacto, voltaram a cobrar o pagamento de seus salários de agosto.

Um dos funcionários procurou a reportagem nesta quarta-feira, 19, para cobrar uma posição. Com pedido para não ter seu nome divulgado, o mesmo revelou que procurou a direção da empresa e teria sido informado que não há previsão, já que a gestão municipal não teria efetuado o pagamento mensal.

“Ontem tive minha água cortada e o Mercantil não me vende mais”, disse o profissional, demonstrando sua preocupação com a falta de informação. Vale lembrar que os garis do município já chegaram a paralisar, por mais de uma vez, suas atividades por falta de pagamento. A possibilidade ainda não foi cogitada novamente pela categoria.

Com a palavra, a empresa e Prefeitura Municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo