REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Dupla rouba celular e em seguida assassina estudante a tiros em Banabuiú

Na noite desta terça-feira, 18, o estudante Antônio César Roque Filho, 23 anos, foi assassinado na entrada da cidade de Banabuiú. Segundo os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar o crime tem característica de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

A vítima caminhava pela Rodovia Padre Cícero, entre os postos de combustíveis Deca e Sertão, quando foi abordada por dois indivíduos. Mesmo entregando o celular foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, a queima-roupa.

Apesar de os indícios iniciais serem de latrocínio a equipe da Polícia Civil não descarta outros motivos para a execução. Logo após o homicídio, por volta as 21h30, investigadores foram ao local. O estudante estava sozinho no momento do crime, ele havia chegado à cidade no início da semana e estava acompanhando uma companhia de rodeio. (Do Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo