REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

François Saldanha afirma que Clébio Pavone tem adiado assinatura do projeto para a realização de Concurso Público da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, afirmou que “aguarda a mais de um mês a boa vontade do prefeito Clébio Pavone” em fazer a readequação dos recursos que estão no Plano Plurianual (PPA) para a realização do Concurso Público para o preenchimento de vagas no legislativo do município.

Segundo François, Clébio tem colocado dificuldades e adiado a assinatura do projeto para a realização do certame. O presidente ainda afirmou que enviou ofício e procurou o Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça, Dr. Vicente Anastácio, alegando a complicação por meio do Poder Executivo, e que foi orientado a entrar com um mandado de segurança para garantir a realização do concurso.

Saldanha garantiu e tranquilizou a população que o Concurso irá acontecer e que até o final do mês de outubro será realizado a licitação para a escolha da empresa que vai efetuar o certame, e logo após será aberto o período de inscrições. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo