REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

"Espero que outras crianças tenham a mesma atitude que a minha", diz doador da campanha "Um brinquedo por um sorriso"

O pequeno Lucas Emanuel de 7 anos, da localidade de Nenelândia, surpreendeu a equipe de arrecadação da campanha um “Um brinquedo por um sorriso”. O pequeno enviou ao Sistema Maior de Comunicação sua doação, mas acompanhado do material seguiu um bilhete em que Emanuel diz esperar que outras crianças possam ter a mesma atitude que ele. O jovem escreveu mais: "Através dos brinquedos podemos descobrir um dom ou até mesmo uma profissão", finalizou.

A campanha chegou ao seu quinto ano consecutivo, visando arrecadar brinquedos novos ou usados para serem doados com crianças carentes do município do Quixeramobim em 12 de outubro. A ação é fruto de uma parceria da Fundação Canudos e da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira e conta com a promoção do Sistema Maior de Comunicação.

Este ano a atividade de culminância da campanha atenderá o Bairro Monteiro de Moraes e terá como principal apoiador local a Escola de Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra. Segundo os organizadores, a meta é aumentar em 20% o número de crianças atendidas, saindo de 800 em 2017 para 1.000 em 2018. Faça sua doação também!

Pontos de Coleta
Sistema Maior de Comunicação
Escola Profissional de Quixeramobim
(Doação de brinquedos novos ou usados)

Postado por:Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo