REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Candidato Rômulo Filho expande agenda para capital

Além de eventos em Quixeramobim, o candidato a deputado estadual Rômulo Filho, do Patriotas, agora intensifica agenda em outros municípios.

Neste final de semana, 15, a partir das 16 horas, na Taberna, situada na Rua Marechal Deodoro, número 1060, no bairro Benfica, em Fortaleza, o candidato promove um encontro.

Fortaleza concentra grande número de quixeramobinenses, com quem o postulante mira também sua campanha, bem como, outros candidatos que mantém reduto eleitoral em Quixeramobim. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo