Segundo os moradores, o recente sistema de abastecimento inaugurado pelo prefeito Clébio Pavone não está funcionando corretamente e algumas casas encontram-se sem água, há cerca de 10 dias.
A declaração de ouvintes de que faltava água foi contestada pelos vereadores da base aliada: Sebastião do Couto, o Cego, e Fernando Antônio. “Tenho certeza que a Várzea Grande hoje está com uma água de qualidade, tanto para consumo, como para beber”, disse Cego ao afirmar ainda que sempre existem pessoas para reclamar, mas que mais de 90% estão satisfeitos. Em seguida, Fernando Antônio declarou: “A água está vindo doce, boa do Açude do São Miguel, como as pessoas queriam”.
A afirmativa dos dois vereadores suscitou novamente a participação de ouvintes no ar. Antonia Gomes voltou a reafirmar que falta água em algumas residências e convidou os vereadores para irem até a localidade verificar o problema: “Antonio do Couto venha aqui na Várzea Grande para ver se tem uma gota d’água, se estamos mentindo. Então, vereador Fernando compareça aqui na Varzea Grande, porque ele só comparece em tempo de política, pois venha aqui e olhe se temos água. O Clébio veio e inaugurou o poço para bebermos e só teve água dois dias”.
Juscilene Moraes completou: “A água não está chegando em todas as casas. Uma casa tem outra não”. Por fim, outra ouvinte daquele distrito também se manifestou: “Que a água de São Miguel é de ótima qualidade, não é verdade. A água está chegando, lama. Não serve para lavar roupa, se lavar louça tem que passar na água limpa, além de tudo falta muito e vem alta. A minha veio R$ 40,00”, disse Antonia Barros.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo