REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Três morrem em colisão entre ônibus escolar e carro em Independência

Três homens morreram na manhã desta segunda-feira (20) após o carro onde estavam colidir de frente com um ônibus escolar na cidade de Independência.

O ônibus, que levava estudantes universitários para Crateús, bateu de frente com o veículo, que pertencia a uma empresa de instalação de internet. Os três funcionários que estavam no carro morreram.

A polícia acredita que o motorista do carro menor dormiu ao volante e invadiu a contramão. O condutor do ônibus disse à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo