Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quixeramobim: Passagem Molhada do Caraúno segue em construção via emenda parlamentar; Antônio Henrique Machado comemora obra

Após anos de mobilização, a comunidade de Caraúno agora conta com a obra da Passagem Molhada que facilitará o trânsito, sobretudo, nos períodos invernosos, atendendo a outras comunidades como Castelo e Malhadinha, na zona rural de Quixeramobim.

Em conversa com a reportagem, o líder comunitário Antônio Henrique Machado destacou o resultado de sua articulação pela emenda parlamentar destinada pela deputada federal Gorete Pereira para construção do equipamento.

“Era um conquista que meu pai vinha lutando há tempos e há quatro anos estava batalhando e consegui essa emenda parlamentar para construção da passagem molhada”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo