REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Jovem compra drogas e se entrega à polícia para chamar atenção de namorada

Na noite desta quarta-feira, 08, um jovem de 18 anos surpreendeu a polícia da cidade de Crateús, a 340 km de Fortaleza. Para chamar a atenção da namorada, de 49 anos, o rapaz comprou cinco papelotes de maconha e se dirigiu espontaneamente à Delegacia Regional de Crateús (13ª Região).

Segundo o delegado Breno Sales, o jovem disse que queria ser preso. “Ele chegou até a nossa delegacia, se apresentou de espontânea vontade e disse que estava com droga e queria ser preso. Ele confirmou em depoimento que comprou o entorpecente em uma favela e que queria que a companheira soubesse. Para que ela se sensibilizasse e fosse buscá-lo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Sales, o jovem afirmou que não era traficante ou usuário de drogas. “Durante o depoimento ele nos contou que não era usuário de drogas e descobrimos que ele não tinha nenhuma relação com tráfico na região”, afirmou o delegado.

Após o depoimento, a polícia registrou um Boletim de Ocorrência e, em seguida, o jovem foi liberado. Sobre o fato, o delegado afirma que é a primeira vez que ele vê algo parecido na carreira: “Depois de muito tempo na polícia e após ver muita coisa no mundo policial, essa é a primeira vez que vejo algo parecido. Um caso cômico e curioso”. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo