REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Quixeramobim: Homem plantava 5 pés de maconha em casa

A Polícia conduziu até a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, nesta segunda-feira, 06, um homem após descobrir que ele tinha uma pequena plantação de maconha em sua residência, na localidade de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim.

Conforme boletim da Polícia, por volta das 19h uma equipe do Raio recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma casa na Rua Capitão Agripino, no Distrito de Nenelândia. Ao chegarem no endereço, os policiais de depararam com o morador, identificado como D. R. S., 30 anos, que, ainda segundo a PM, autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Na casa foi encontrada uma pequena plantação, com 05 pés de maconha. O acusado negou que vendia drogas, mas informou que era usuário. O material foi encaminhado para adoção de medicas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo