REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ovelha dá à luz 5 filhotes na zona rural de Quixeramobim

O Distrito de Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim, registrou um caso raro. Uma ovelha deu à luz a cinco saudáveis filhotes (4 fêmeas e 1 macho) na Fazenda Boa Vista, próximo a comunidade de Algodões.
A gestação quíntupla é apontada por veterinários como um caso raro, ou seja, pode ocorrer de um a cada 10 milhões de partos de ovinos. A gestação dura 150 dias e é comum a fêmea dá à luz de 1 a 3 filhotes, o que não foi o caso desta ovelha, que segundo a proprietária, já deu à luz outras duas vezes, cada uma com três filhotes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo