REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Delegacia da Mulher passa a investigar caso do motorista de aplicativo que estuprou passageiras em Fortaleza

O caso do motorista de aplicativo suspeito de estuprar passageiras vai ser transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For). A Polícia também afirmou que o 15° Distrito Policial , que conduziu as apuração dos primeiros casos notificados à Polícia Civil, já pediu a Justiça a prisão preventiva do motorista. O suspeito está em prisão temporária.

Patrick Carneiro do Nascimento, 26 anos, está preso desde a última quinta-feira (16) na Delegacia da Cidade 2000 e foi reconhecido por duas vítimas. O homem é técnico de radiologia e trabalhava há cerca dois anos como motorista para aplicativos de transportes de passageiros . Segundo a polícia ele apresentava documentos falsos nas empresas para criar diferentes perfis como motorista.

Foi durante corridas de rotina que ele fez pelo menos duas vítimas. Elas disseram para a polícia que foram estupradas pelo motorista no fim de junho, quando começaram as investigações que mostraram que o carro usado para praticar os crimes era sempre o mesmo. O que mudava era a placa e os dados repassados para os clientes. Na última quinta-feira, ele foi preso em casa no Bairro José Wálter. Sem passagens pela polícia agora ele vai responder por estupro e estelionato.

A Polícia Militar afirma que a prisão do suspeito serve como um alerta para quem usa o aplicativo principalmente as mulheres. “Uma dica principalmente para as mulheres. Quando você pede o serviço fora do horário comercial procure um ponto de referência. Um ponto comecial. Um posto de combustível, farmácia que trabalhe 24 horas, uma rua bem iluminada e sempre que se possível acompanhada. Tudo isso para evitar qualquer problema. Para não ficar tão vulnerável ao criminoso. Isso proporciona maior segurança”, disse o Relação Públicas da Polícia Militar, coronel Andrade. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo