REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Campanha Um Brinquedo Por um Sorriso 2018 será lançada neste sábado, 18

Terá início neste sábado, 18, a quinta edição de um dos maiores eventos beneficentes tendo como público alvo as crianças do município de Quixeramobim. Trata-se da Campanha Um Brinquedo Por um Sorriso, realizada pela Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira e Fundação Canudos, com promoção do Sistema Maior de Comunicação, e este ano com apoio da Escola de Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra.

O evento que ocorrerá em 12 de outubro, contemplará as crianças do bairro Monteiro de Moraes e ocorrerá na Escola Humberto Bezerra. Neste sábado, 18, a campanha dará seu ponta pé inicial sendo lançada nas emissoras Rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, além das demais ferramentas do Sistema Maior de Comunicação.

As ações seguirão até a culminância da ação, com realizações de blitz, arrecadação de donativos, brinquedos novos ou em bom estado de uso, além de roupas e assessórios para promoção de bazar, a implantação do troco solidário em comércios que serão visitados, dentre outras iniciativas promovidas de forma voluntária por integrantes das instituições participantes.

A expectativa este ano é que a Campanha possa ampliar sua capacidade de atendimento a 1 mil crianças. No dia 12 de outubro, data dedicada à elas, o projeto oferta um dia de lazer, com brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, apresentações culturais e artísticas, dentre outras ações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo