Banner_Banco_Nordeste

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Agentes encontram túnel com ventilação e iluminação dentro de presídio

Agentes penitenciários localizaram um túnel na noite desta quinta-feira (9) dentro da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. De acordo com a polícia, o buraco feito pelos detentos tinha iluminação e também ventilação.

O túnel tinha cerca de 35 metros e estava localizado em uma das vivências do presídio. O local seguia em direção ao muro externo da unidade, mas foi localizado antes de uma possível fuga em massa. Durante a madrugada desta sexta-feira (10), os agentes isolaram a área e a vivência onde o túnel estava. Os agentes fecharam o túnel. Um procedimento policial foi instaurado para investigar o caso.

Fuga em massa
Há cerca de um mês, cerca de 30 presos fugiram da Pirc por um túnel. Agentes penitenciários encontraram o túnel durante uma vistoria e constataram a fuga em massa. No mesmo dia, 11 presidiários foram recapturados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo