REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Aditivo possibilitará mais recursos para saneamento básico de Quixeramobim e Camocim

A presidente do PR no Ceará e deputada federal Gorete Pereira, anunciou nesta quinta-feira, 16, que conseguiu aditivo de R$ 5 milhões para a conclusão da rede de esgoto do município de Quixeramobim, no Sertão Central. A solicitação foi acatada em reunião do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no último dia 08. Os recursos serão liberados logo após a publicação da ata da reunião.

Para Camocim, foi solicitado ao secretário Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades, Adailton Trindade, em audiência nesta quarta-feira, 15, a ampliação da rede de abastecimento de água da sede municipal e a liberação de mais uma parcela do pagamento da rede de esgoto que está sendo liberado nesta quinta-feira. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo