REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Três pessoas são presas por furtar cerveja de carga tombada em Forquilha

Nesta quinta-feira, 19, três homens foram presos por furtar um carregamento de cerveja de um caminhão que tombou no acostamento da BR-222, na cidade de Forquilha, interior do Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que transportava a carga perdeu o controle da direção e tombou na pista. O condutor acionou a polícia, mas, antes da chegada dos agentes, os três homens furtaram os produtos.

Os suspeitos foram flagrados transportando a carga para dentro de um outro veículo. A PRF localizou parte da carga furtada escondida em um veículo pertencente a uma empresa em que dois deles trabalhavam.

Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com a carga furtada para a Delegacia de Sobral, onde foram autuados pelo crime de furto.

O caminhão bloqueou uma das faixas da rodovia durante a tarde de quinta, mas depois foi retirado com o auxílio de um reboque. O condutor não ficou ferido. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE / Foto: Divulgação/PRF)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo