REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de julho de 2018

Todos os 12 meninos tailandeses e o técnico são resgatados da caverna Tham Luang

Todos os integrantes do time de futebol juvenil “Javalis Selvagens” foram retirados da caverna Tham Luang nesta terça-feira, 10. Após três dias de resgate intensos, a operação chegou ao fim quando o último garoto e o técnico chegaram a entrada da caverna com ajuda de mergulhadores profissionais. No primeiro dia, quatro meninos foram resgatados, bem como no segundo dia.

A página do Facebook da Marinha tailandesa confirmou que os 12 garotos foram retirados. Testemunhas, repórteres e portais de notícia internacionais afirmam que o técnico também saiu da caverna. Eles devem ser levados para o hospital da província de Chiang Rai, onde ficarão em quarentena. Dois dos meninos apresentam quadro de pneumonia e os médicos temem infecções. Os garotos também usam óculos para proteger os olhos da luz solar. Entretanto, o estado de saúde deles é estável.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo