Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 10 de julho de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Iluminação Pública em Quixeramobim – 09.07.2018

Só quem mora em Quixeramobim é que consegue entender a real dimensão do que se passa por aqui. A impressão que se tem é que a cada dia surgem novos problemas na cidade. Ruas esburacadas, praças e quadras abandonadas, prédios públicos em estado precário… e por aí vai a interminável lista de transtornos que tanto atormentam os nossos moradores.

Na manhã de hoje, por exemplo, mais um ouvinte da Rádio Campo Maior chegou a denunciar, durante a transmissão do programa Sertão Conta Mais, que o serviço de manutenção da iluminação pública do município está totalmente paralisado por falta de material de trabalho. E o pior: ainda não se sabe quando ele será retomado.

Enquanto isso, os postes das ruas e praças do interior e da cidade continuam apresentando problemas com lâmpadas queimadas ou que acendem e apagam a todo momento. E é no apagar das luzes que os acidentes acontecem e que alguns dos crimes mais bárbaros são cometidos.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo