Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 17 de julho de 2018

TJCE divulga portaria designando juiz auxiliar para Comarca de Quixeramobim

Após uma comitiva de advogados quixeramobinenses se reunirem com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gleydson Pontes, solicitando a criação de mais uma Vara em Quixeramobim, o Juizado Especial Cível e Criminal, a corte divulgou portaria designando mais um juiz para o município, que agora passa a contar com três magistrados.

O Juiz de Direito Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, titular do 2º Juizado Auxiliar da 3ª Zona Judiciária, foi removido para a 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, sem o prejuízo de suas funções.

Conforme a Portaria nº 1066/2018, o auxílio não será permanente, devendo ser prestado somente até o dia 19 de dezembro deste ano.

Apesar da designação, os advogados ressaltaram que a medida “não é o ideal, tendo em vista que hoje contamos com apenas duas varas e lutamos pela instalação de mais uma (pelo menos) e da construção de um fórum digno”.  Porém, comemoraram, afirmando que “certamente é um avanço para todos os advogados e jurisdicionados, tendo em vista que passamos a contar com 3 juízes”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo