Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Teodomiro Neto volta a cutucar aliados de Pavone

Ao se referir a recuperação de estradas, na qual, teve anunciado por ele, a realização de uma licitação de quase R$ 1 milhão e 700 mil recentemente para o serviço, o suplente de vereador e atual ouvidor do Município, Teodomiro Neto, voltou a cobrar mais ação dos vereadores, incluindo aliados do governo que o mesmo também faz parte.

“Que os vereadores não fiquem com raiva de mim, pois pode parecer um momento de frustração, mas é um sentimento de quem foi vereador quase a metade da vida, mas não vejo um pronunciamento de um colega na Câmara se preocupando com isso [...] Na Câmara não é para ter só aquela discussão quase que pessoal, de quem faz ou faz menos, tem que falar, é um momento de fazer as estradas [...] mesmo estando na Ouvidoria não vou compactuar com esse silêncio. Muitas pessoas estão no Governo e não querem ajudar o prefeito”, disse ele.

Não é a primeira vez que Teodomiro espeta aliados do prefeito Clébio, sobretudo os chamados ‘tapiocas’, que na campanha foram oposição e atualmente são situação. Rende até mesmo para o gestor, que aceita ‘abraçar’ todos, incluindo suas demandas, mesmo que isso cause desconforto na tida ‘base fiel’.
Do Portal da Transparência
Detalhe - A licitação que Teodomiro se refere é o Registro de Preço efetuado no início deste mês para futuras e eventuais locações de caminhões e máquinas pesadas, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura, dividida em três lotes que totalizam: R$ 1.680.090,00, tendo como vencedora a empresa quixeramobinense Gama Construções e Serviços LTDA.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo