REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeitura de Canindé divulga programação completa de festividades da semana do município

A Prefeitura de Canindé divulgou a programação completa dos eventos que acontecerão de hoje, 23, até a próxima segunda-feira, 30, em alusão aos 172 anos de emancipação política do município.

Em nota, a prefeita da cidade, Rozário Ximenes (MDB), saudou os canindeenses e felicitou a todos pelo aniversário do município, como também, convocou a população para que comparecesse às festividades.

“Canindeenses de berço e aqueles por adoção!

Entramos na semana de comemoração de 172 Anos de Emancipação Política de Canindé.

O sentimento que nutrimos por essa terra é de amor. Um amor que nos une em um só partido: “Canindé em Primeiro lugar”!

Quando assumimos, procuramos agir “Diferente”.

Traçamos um projeto que pudesse fazer o Município dar passos firmes, com responsabilidade, visando recuperar seu desenvolvimento, desenvolvimento, esse, deixado de lado por projetos pessoais.

Canindé em Primeiro Lugar, é feito com as crianças, jovens, adultos e idosos – “Ele” é pra todos! Por isso governamos com todos, sem distinção.

Nesse modelo, adicionamos trabalho, seriedade, fator que nos impulsiona rumo a “meta” desejada.

Desafios continuarão, mas a vontade de supera-los é bem maior!

Orgulhosos por seu apoio, convidamos você para participar conosco, de 23 a 30 de Julho, da Programação que elaboramos para esta comemoração marcante.

Obrigado, conte com o Governo Municipal!

Antecipadamente, Parabéns Canindé; Parabéns canindeenses!!!”

Confira a programação completa:
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo