Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Quixeramobim: Com dois meses atrasados, profissional do Mais Educação revela que Secretaria de Educação informou só poder pagar um


Representando os profissionais contratados pela Secretaria de Educação de Quixeramobim para o Programa Mais Educação, Jonh Wellington, utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 04, para cobrar da Secretaria uma posição concreta.

Segundo ele, mesmo quando iniciaram os atrasos salariais em várias secretarias municipais, o pagamento do programa seguiu sendo efetuado rigorosamente em dias, mas de maio deste ano até agora, a história mudou: “A gente paga as consequências até hoje devido esse atraso, não foi efetuado o pagamento de dois meses trabalhados”, disse.

“Já procuramos a Secretaria e nos repassam o de sempre: que o Governo Federal cortou verbas, que foi aprovado aqui na Câmara um recurso para efetuar os pagamentos, mas nos repassaram que o pagamento seria apenas de 1 mês. Sendo que nas escolas foi prometido que seriam pagos os dois meses. Há essa controvérsia”, complementou.

Jonh Wellington ainda se queixou que procura o secretário Fernando Ronny, mas não consegue contato. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo