REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Morador denuncia 'péssima qualidade da água'

Residente à rua Padre Mororó, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim, João Almeida Lemos, procurou a reportagem na manhã de hoje, 13, para denunciar o que classificou de péssima qualidade da água.

Suja, com coloração escura e odor, João informou que desde ontem a água chega nas torneiras de sua residência desta forma. O mesmo mostrou ainda uma garrafa contendo a água, que segundo ele, colheu em casa. O SAAE foi alertado do problema e é aguardada uma providência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo