REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de julho de 2018

I Conferência Marketing Político reunirá pré-candidatos, assessores e imprensa

Quixeramobim sediará no próximo dia 26 de julho, a primeira edição da Conferência  Marketing Político - Sertão Central. O evento se realizará no Hotel Veredas do Sertão, a partir das 19 horas, e a entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

As inscrições acontecem pelo site do evento, o conferenciamarketingpolitico.com. De acordo com os organizadores, a intenção é esclarecer os pontos mais confusos e orientar os participantes de como agir de forma correta, evitando multas ou até mesmo impugnações eleitorais, além de destacar a diferença entre a pré-campanha e a propaganda eleitoral, dentre outras questões, relacionadas ao marketing digital.

Mais informações:
(085) 9.9842.8063 / (088) 9.9667.3583
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo